Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 19/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/07), na Globo, o capítulo 110 da novela Velho Chico. No capítulo desta terça-feira, Iolanda incentiva Tereza a lutar para se divorciar de Carlos. Bento mostra a Martim as documentações sobre as fraudes nas licitações da cidade.

Encarnação exige saber de Afrânio sobre os negócios escusos da família. Dalva se declara para Cícero. Dalva conta para Tereza sobre a briga em que Santo se envolveu por causa de Luzia. Isabel fica encantada com os desenhos que Sophie faz com as rendas. Encarnação manda Dalva e Doninha serem suas espiãs na casa. Afrânio provoca Bento no bar. Martim contraria Afrânio na frente de Bento. Lucas afirma a Isabel e Sophie que pode vender suas peças. Carlos se insinua para Luzia. Isabel questiona a mãe por estar conversando com Carlos.

Após surra, Bento se une a Martim

Martim (Lee Taylor), Zé Pirangueiro (José Dumont) e Damião trabalham pesado, debaixo de sol forte e com enxadas na mão. É que o trio está cavando na tentativa de ajudar o Velho Chico a não secar.

Naquele momento, Bento (Irandhir Santos) se aproxima e pede para ter uma prosa com Martim. Um pouco envergonhado por ter agredido o fotojornalista, o vereador se desculpa pelo mau jeito e estende a mão para Martim, que o cumprimenta de volta. Ao observar ainda o trabalho duro dos três, Bento se une e se oferece para ajudar.

Olívia sofre por ser irmã de Miguel

O clima é de pura festa na fazenda. Tudo por causa da chuva tão aguardada que cai e cobre a plantação dos produtores rurais. Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) se entreolham satisfeitos, mas a jovem deixa escapar seu pesar: “Tem vezes que não acredito que isso esteja acontecendo, que a gente esteja vivendo tudo que estamos vivendo, Miguel. De bom e de ruim”. O rapaz, então, pede que eles esqueçam o passado e vivam o presente em família.

Instantes depois, quando Lucas (Lucas Veloso) se aproxima da amada, ela logo fecha a cara e fica seca. Estranhando o comportamento de Olívia, ele insiste em saber se está tudo bem e tenta acariciar seu rosto, mas a agrônoma se afasta e o deixa falando sozinho.

Martim se volta contra a família

Encarnação (Selma Egrei) e Iolanda (Christiane Torloni) não se conformam com o fato de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) assumir os negócios dos de Sá Ribeiro. As duas resolvem apelar para Martim (Lee Taylor) e tentam convencê-lo a assumir tudo, já que o deputado pode destruir toda a família.

Mas o fotojornalista não quer saber de nada que envolva o legado de Afrânio (Antonio Fagundes): “Podem desistir dessa ideia. Não vou assumir essa fazenda, muito menos os negócios dessa família”. Nesse momento, o coronel chega e diz: “Até porque tô vivo, e muito vivo! E nem que tivesse morto ia dexá essa sandice acontecê”.

Pai e filho engatam em uma discussão, e Encarnação entra no meio para defender o neto. “Quer você goste, quer não, Martim será mais dono disso tudo quando nós nos formos que esse deputado jamais será”, diz a centenária para Afrânio.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 18/07 a 23/07
* Resumo da novela Velho Chico – 25/07 a 30/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo