Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 20/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/07), na Globo, o capítulo 111 da novela Velho Chico. No capítulo desta quarta-feira, Luzia convence Isabel a não contar para Santo que ela esteve com Carlos. Olívia, Ceci e Miguel vistoriam as plantações dos pequenos produtores.

Sophie fica admirada com Lucas. Santo teme não poder ajudar outros cooperados. Padre Benício tenta convencer Santo a participar da missa do vaqueiro. Miguel pede para Chico Criatura falar sobre Belmiro. Isabel aprova o vestido que Sophie costura. Santo conta histórias de Belmiro para Miguel. Piedade tem um pesadelo com Santo. Tereza ouve Carlos falar com Afrânio sobre os cooperados. Tereza vai à missa do vaqueiro. Luzia tenta impedir Olívia de ir para a festa. Santo discute com Luzia. Encarnação, Martim e Afrânio seguem para o local da missa. Luzia tenta impedir Santo de sair de casa.

Luzia se prepara para dar o bote e segue Santo ao encontro de Tereza

Na cooperativa, Miguel (Gabriel Leone) e Tereza (Camila Pitanga) têm a primeira conversa depois de ela revelar que o verdadeiro pai do agrônomo é Santo dos Anjos (Domingos Montagner). Enquanto mãe e filho falam sobre o segredo guardado por quase 30 anos e tentam se acertar, Santo espera na praça de Grotas, ansioso para ver o que vai acontecer entre o grande amor de sua vida e o filho.

Assim que o produtor rural segue, finalmente, em direção à cooperativa, Luzia (Lucy Alves), que estava de longe observando, resolve seguir os passos do marido. “Quero vê, Santo dos Anjos. Quero só vê o que é que você vai me inventá dessa vez!”, diz a vilã. E desse novo encontro com Maria Tereza? Será que sai mais um barraco?

Miguel e Tereza têm primeiro encontro após revelação

Depois de tantos anos de mentira, achando que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) era seu pai, Miguel (Gabriel Leone) não quer saber de Maria Tereza (Camila Pitanga) de jeito nenhum. Isso porque ela é uma das principais responsáveis por ter mantido esta informação em segredo. Mas chegou a hora em que o rapaz aceita encontrar com a mãe para uma conversa.

Enquanto a empresária faz de tudo para se entender com o filho, Miguel se apega às mágoas e até rejeita um abraço de Tereza. Ainda inconformado, ele a chama de mentirosa e avisa que não voltará para a fazenda dos de Sá Ribeiro. Mesmo diante daquela resistência, a filha do coronel se desculpa e admite seu erro, mas o rapaz rebate: “Acontece que agora é tarde para se arrepender!”.

Não perca a cena que está prevista para ser exibida na quarta-feira, 20/7.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 18/07 a 23/07
* Resumo da novela Velho Chico – 25/07 a 30/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo