Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 21/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/04), na Globo, o capítulo 34 da novela Velho Chico. No capítulo desta quinta-feira, Iolanda aconselha Tereza a contar a verdade para Miguel. Carlos Eduardo afirma a Tereza que convencerá Miguel a desistir de voltar para a fazenda.

Afrânio ameaça Encarnação. Miguel pensa em levar novas ideias para o negócio do avô. Olívia tenta convencer Santo a cultivar frutas sem o uso de agrotóxicos. Santo pede que Bento o ajude na fazenda enquanto assume a cooperativa. Ceci diz a Beatriz que Bento é um homem bom. Encarnação revela a Padre Romão que acredita que Martim seja o verdadeiro herdeiro de seu patrimônio. Doninha se preocupa com a missão dada por Afrânio a Cícero. Lucas se declara para Olívia. Dalva anuncia que Encarnação desapareceu.

Encarnação fala com mortos

Depois de deixar todo mundo preocupado com seu sumiço, Encarnação (Selma Egrei) aparece lamentando-se no antigo cais da fazenda de sua família. Enquanto pensa na vida, a viúva vê o Gaiola Encantado, um barco fantasma que, segundo a lenda, conduz pessoas mortas da região pelas águas do rio São Francisco. Na visão da centenária, todas as almas olham em sua direção, enquanto ela pede desesperadamente por notícias de seu falecido filho, Inácio. “Filho, aparece pra mim… Pelo amor de Deus, filho… Aparece!”, suplica ela.

De longe, Doninha (Suely Bispo) e Dalva (Mariene de Castro) avistam a cena e ficam preocupadas com a patroa. “Vá lá não, nem fala com ela… Que isso aí é coisa dela com ela mesma! É coisa dela e de mais ninguém”, diz a cozinheira experiente para a amiga.

Afrânio trama contra Santo e dá ordem a Cícero

No que depender de Afrânio (Antonio Fagundes), os dias de Santo (Domingos Montagner) na cooperativa estão contados. Desde que o rival reassumiu a presidência da associação, o coronel vem sendo prejudicado nos negócios e não pretende deixar barato.

Com sede de vingança, o pai de Tereza (Camila Pitanga) invoca Cícero (Marcos Palmeira) e ordena: “Quero que você me junte três ou quatro cabra desempenado, com corage e couro rijo pro que der e vier”. O jagunço pergunta ao patrão para qual serviço precisa dos homens, e ele responde: “Serviço que carece de cabra forte e de confiança!”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 18/04 a 23/04
* Resumo da novela Velho Chico – 25/04 a 30/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo