Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 21/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/06), na Globo, o capítulo 86 da novela Velho Chico. No capítulo desta terça-feira, Afrânio exige que Carlos convença Miguel a se reaproximar dos negócios da fazenda. Carlos insinua que, no futuro, precisará dos serviços de Cícero.

Encarnação garante à família que sua fazenda será comandada por um de seus herdeiros. Santo revela a Olívia que viveu um romance proibido com Tereza. Iolanda teme que Miguel siga o mesmo destino de Martim. Cícero alerta Afrânio sobre Carlos. Santo e Miguel se encontram na casa de Ceci e decidem trabalhar juntos. Bento discute com Santo e Lucas ouve. Cícero vê Miguel com Olívia.

Olívia fica constrangida com pergunta sobre Miguel

Olívia (Giullia Buscacio) está com um nó na garganta desde que Miguel (Gabriel Leone) e Santo (Domingos Montagner) foram apresentados, mas cria coragem e vai até o pai perguntar se ele gostou do neto de Afrânio (Antonio Fagundes).

E a resposta de Santo é surpreendente: “Queria tê gostado um pôco menos! Ele é atrevido, mas sabe dizê o que precisa sê dito… E isso é bom!”, confessa. A menina fica aliviada com as palavras do pai, mas ele quer saber se existe algo a mais entre ela e Miguel.

Olívia fica constrangida com a pergunta de Santo sem saber o que responder… O que será que vem por aí?

Lucas descobre segredo de Olívia

Bento (Irandhir Santos) chega no bar do Chico Criatura (Gésio Amadeu) com cara de poucos amigos. Lucas (Lucas Veloso) logo percebe que há algo de errado e pergunta o que aconteceu com o vereador, que adianta o motivo de seu mau humor: Miguel (Gabriel Leone).

Lucas se assusta com a resposta de Bento e quer saber o que o neto de Afrânio (Antonio Fagundes) fez. Para a surpresa do agrônomo, o vereador solta a bomba: “Olívia (Giullia Buscacio) me apareceu com aquele sujeito lá na fazenda”.

Martim e Bento se enfrentam

Martim (Lee Taylor) chega no bar do Chico Criatura (Gésio Amadeu) e vê Bento (Irandhir Santos) falando mal de sua família. “Essa gente é tudo bandido do mesmo bando! Tudo o mesmo tipo de gambá!”, diz o vereador ao dono do bar referindo-se aos de Sá Ribeiro.

Provocado, o fotojornalista tira satisfações e pergunta se o político tem algum problema a resolver. “Um, não. Tenho bem um bocado deles!”, responde o dos Anjos, que provoca a fúria do herdeiro dos de Sá Ribeiro. “E, pelo visto, tá querendo arranjar mais um!”, rebate Martim. Fique ligado em Velho Chico e confira como este embate vai terminar.

Carlos se volta contra Miguel

Miguel (Gabriel Leone) vislumbra o momento em que poderá tocar seu projeto de agricultura orgânica ao lado de Olívia (Giullia Buscacio). Por isso, seu pensamento vai longe, mas volta à realidade ao ser interrompido por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), que percebe seu estado e questiona quem tem mexido com sua cabeça. Mais especificamente, qual garota. O rapaz desconversa sobre a identidade da menina, mas admite que alguns conflitos de interesse podem impedir o romance.

O deputado assimila as palavras do filho e diz que há uma preocupação na família voltada ao fato de ele assumir os negócios do coronel, mas Miguel garante que jamais será um Saruê.

Sozinho, Carlos arquiteta: “Martim (Lee Taylor) está fora e, se conseguir tirar Miguel do meu caminho, só restará uma pessoa para cuidar disso tudo… E não será Maria Tereza (Camila Pitanga)”, diz ele se sentindo vitorioso.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 21/6.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 20/06 a 25/06
* Resumo da novela Velho Chico – 27/06 a 02/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo