Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 21/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/07), na Globo, o capítulo 112 da novela Velho Chico. No capítulo desta quinta-feira, Piedade tenta convencer Santo a não ir para o evento na igreja. Afrânio quer atrapalhar a homenagem a Belmiro. Miguel despreza Tereza.

Afrânio afirma a Carlos que se vingará de Padre Benício. Martim conversa com Encarnação sobre as finanças da família. Miguel se preocupa com Santo. Iolanda tenta convencer Miguel a desculpar Tereza. Bento repreende Luzia. Tereza e Miguel fazem as pazes. Iolanda tem uma visão ao tocar as mãos de Olívia. Martim ouve as ordens que Afrânio dá para Cícero e alerta Santo. Santo vence a disputa com Cícero e entrega o boi para Tereza.

Carlos faz ameaça contra Tereza

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) desconversou quando Tereza (Camila Pitanga) pediu o divórcio. Mas ela não desiste e resolve falar novamente sobre a separação com o marido, colocando-o contra a parede: “Você não está entendendo, Carlos, eu não quero mais viver ao seu lado! Quero sair disso como tudo começou, como bons amigos”.

Mas o deputado está irredutível e garante, mais uma vez, que Tereza nunca vai ter o divórcio. Para completar, de maneira irônica, o político ameaça: “Então pense direito, porque, pelo visto, você ainda não percebeu o quanto você tem a perder com isso”.

Sophie beija Miguel e constrange Olívia

Assim que Olívia (Giulia Buscacio) vê Miguel (Gabriel Leone) no bar do Chico Criatura (Gésio Amadeu) vai logo falar com ele. O rumo da prosa é agradável até a chegada de Sophie (Yara Charry), que se aproxima de surpresa e dá um beijo no namorado. A filha de Santo (Domingos Montagner) fica constrangida ao ver o carinho entre o casal e se afasta um tanto mexida com a situação.

Santo cai em briga por safadeza de Luzia e é jurado de morte

Luzia (Lucy Alves) está toda assanhada na frente do bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu). Para provocar Santo dos Anjos (Domingos Montagner), ela pega o fole e passa a ser o centro das atenções. Levando os homens à loucura, ela deixa a saia que usa ainda mais justa, põe as coxas de fora e sobe em uma mesa.

Luzia, então, lança olhares sensuais, até que Bento (Irandhir Santos) a segura pelos braços, ordenando que a cunhada pare de dar vexame, mas é tudo em vão. A situação só muda de figura quando Santo finalmente aparece e fica transtornado com o papelão que a sertaneja está provocando, deixando toda sua família constrangida.

“Que foi, Santo? Tô só… Tocando! Num tem nada demais”, ironiza a vilã, que, para completar, puxa um homem para dançar e faz o marido perder a cabeça de vez. Ali, Santo se envolve em uma briga feia e ainda é jurado de morte: “Ocê tá marcado! O dia vô escolhê!”, avisa o desafeto do produtor rural.

Não perca a cena que está prevista para ser exibida nesta quinta-feira, 21/7.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 18/07 a 23/07
* Resumo da novela Velho Chico – 25/07 a 30/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo