Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 22/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/06), na Globo, o capítulo 87 da novela Velho Chico. No capítulo desta quarta-feira, Lucas surpreende Olívia com Miguel, e Cícero contém o filho de Tereza. Beatriz aparta a briga entre Bento e Santo. Lucas termina o namoro com Olívia.

Santo conta a Padre Benício que aceitou trabalhar com Miguel e Olívia. Preocupado com a presença de Carlos, Cícero esconde de Afrânio que Miguel se encontrou com Olívia. Dalva questiona Cícero sobre a conversa que o jagunço quer ter com Tereza. Chico Criatura lamenta o rompimento entre Lucas e Olívia. Luzia se irrita ao ver Tereza na igreja. Encarnação surpreende Cícero sozinho na capela da fazenda.

Permissão de romance entre Miguel e Olívia provoca revolta

Sem saber que Miguel (Gabriel Leone) é seu filho, Santo (Domingos Montagner) deixa bem claro que se for da vontade de Olívia (Giullia Buscacio), ele não impedirá o romance da jovem com o agrônomo. “Não sô eu quem vô fazê os caminho dela, não… É ela, Bento (Irandhir Santos)! É ela!”, diz o sertanejo em uma conversa com o irmão.

O tio da garota fica furioso com a situação só de pensar na sobrinha envolvida com um de Sá Ribeiro. Mesmo assim, o produtor rural se mantém firme em sua decisão: “Se for da vontade dele e dela, que seja!”, diz Santo, que completa: “Eu não vou sê o coronel da minha filha! Nem vô dexá que você, nem ninguém, seja!”, destaca, lembrando que Afrânio (Antonio Fagundes) impediu seu romance com Tereza no passado.

Ceci prevê futuro de pai e filho

Miguel (Gabriel Leone) conta com a ajuda de Ceci (Luci Pereira) para convencer Santo (Domingos Montagner) a aceitar o projeto de agricultura orgânica de Olívia (Giullia Buscacio). Isso porque a mãe de Beatriz (Dira Paes) promete ao rapaz usar todo o seu conhecimento durante um papo com o sertanejo.

Ao ver o produtor rural se aproximar, a sábia e sensitiva moradora de Grotas do São Francisco dá uma indireta: “Ocê e Santo têm uma história muito bonita a escrevê junto, fio!”, diz ela, já sentindo a forte ligação entre o pai e o filho. O garoto, então, se mostra confiante: “Se ele aceitar minha ajuda, pra mim, já está de bom tamanho!”, e ela completa: “Ele vai… Até mais que isso!”.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 22/6.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 20/06 a 25/06
* Resumo da novela Velho Chico – 27/06 a 02/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo