Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 24/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/05), na Globo, o capítulo 62 da novela Velho Chico. No capítulo desta terça-feira, Chico Criatura defende Tereza para Santo. Beatriz teme os sentimentos por Bento. Edenilson alerta Santo sobre as intenções de Afrânio em destruir a cooperativa.

Bento afirma a Santo que a cooperativa não será atingida, mas que Edenilson será responsabilizado por seus erros. Carlos Eduardo aconselha Raimundo a cessar a briga com Bento. Bastião, Djalma e Raulino procuram por Afrânio e Tereza os confronta. Dalva se solidariza à dor de Encarnação. Martim sofre com as lembranças. Iolanda e Martim se desentendem.

Após beijo, Lucas tenta algo a mais com Olívia

Lucas (Lucas Veloso) e Olívia (Giullia Buscacio) estão felizes da vida! O casal apaixonado troca declarações, até que ela garante que precisa ir embora antes que Santo (Domingos Montagner) apareça.

O jovem leva a amada até a porta de casa e aproveita o momento para beijá-la. Ousado, o agrônomo tenta algo a mais, mas ela não deixa. “Também não se apresse!”, diz a menina. Logo depois, ele se justifica: “Desculpa… É que o amor tem pressa”. Com medo de o pai aparecer, Olívia manda o garoto partir.

Martim e Iolanda se abraçam e choram em reencontro

Iolanda (Christiane Torloni) fica incrédula quando vê Martim (Lee Taylor). Muito emocionada, ela vibra ao reencontrar o seu enteado: “Você está vivo, filho… Vivo”. Quando se depara com a presença da cantora, ele leva um susto e recua, acuado. mas a esposa do Saruê (Antonio Fagundes) implora para o rapaz não ir embora.

Iolanda finalmente dá um abraço maternal em Martim e, chorando, confessa: “Eu senti muito a sua falta”. O rapaz se entrega a esse momento de carinho e também desabafa: “Eu também… Senti muito sua falta”.

Tereza incentiva Miguel a se armar contra o avô

Miguel (Gabriel Leone) não gostou de ser ignorado pelo seu avô quando falou dos problemas da fazenda. Tereza (Camila Pitanga) percebe a tristeza do filho e quer saber o que aconteceu. Desanimado, o agrônomo responde que está exausto da forma com a qual é tratado ali e como fica de mãos atadas diante dos problemas: “[Estou] Cansado como essa terra! Cansado de ordens e de assuntos com classificação indicativa: permitido, proibido, secreto, ultrassecreto”.

Tereza aconselha o filho a não se importar com as coisas que Afrânio (Antonio Fagundes) diz, mas afirma que Miguel tem que se impor diante do avô: “Eu não espero que você, um doutor em agronomia, venha obedecer ordens cegamente”, diz ela, deixando clara sua confiança no jovem, pedindo ainda que ele liste tudo o que viu errado na fazenda. Desmotivado, o garoto questiona: “Pra quê? Ele não está interessado em escutar”.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 24/5.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 23/05 a 28/05
* Resumo da novela Velho Chico – 30/05 a 04/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo