Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 27/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/05), na Globo, o capítulo 65 da novela Velho Chico. No capítulo desta sexta-feira, Tereza e Santo discutem e Luzia comemora. Encarnação exige que Martim retorne à fazenda. Martim se despede da avó. Encarnação afirma a Iolanda que o neto não irá embora novamente.


Mãe Bete conforta Tereza. Luzia questiona a irritação de Santo. Josefa agradece a Piedade pelo primeiro dia de trabalho. Isabel e Olívia desconfiam do comportamento de Luzia. Encarnação agradece Iolanda por ter trazido Martim de volta. Cícero perde o vestido que furtou de Tereza e Dalva o provoca. Carlos Eduardo alerta Tereza sobre a raiva de Afrânio. Cícero e Dalva se beijam. Tereza pede para conversar com Afrânio e Miguel.

Santo é grosseiro com Tereza

Santo (Domingos Montagner) está com a vida agitada desde que retomou seu trabalho na cooperativa. Durante um dia atribulado, ele é interrompido pela secretária, que avisa que uma visita está lhe aguardando.

Quando a porta se abre e Tereza (Camila Pitanga) entra no escritório de Santo, o produtor rural não acredita e não economiza na grosseria diante da ex. “Que diabo é isso? O que você veio fazê aqui?”, pergunta ele, assustado.

O que será que ela foi fazer lá?

Iolanda revela volta de Martim

Iolanda (Christiane Torloni) tem passado por momentos complicados dentro de casa. É que o casamento com Afrânio (Antonio Fagundes) anda bem difícil e, agora, por mais que tenha ficado aliviada ao saber que Martim (Lee Taylor) está bem, se preocupa com o retorno do enteado.

Durante uma conversa com Doninha (Suely Bispo), a cantora revela que o herdeiro dos de Sá Ribeiro está de volta, mas quando a empregada pergunta quando ele chegará à fazenda, ela diz: “Desista. Martim não voltará a Grotas de jeito nenhum! Pelo menos não enquanto o coronel Saruê estiver por aqui”. Mas a patroa é provocada: “E a senhora vai sabê carregá a culpa de tê tirado de Encarnação (Selma Egrei) mais essa despedida?”.

E agora, dona Iolanda? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 27/5.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 23/05 a 28/05
* Resumo da novela Velho Chico – 30/05 a 04/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo