Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 30/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/08), na Globo, o capítulo 145 da novela Velho Chico. No capítulo desta terça-feira, Bento desafia Afrânio na frente do povo. Santo aparece na cooperativa. Iolanda faz uma visita a Tereza. Miguel discute com os cooperados. Santo tenta acalmar Miguel.


Bento coloca a emenda para aprovação. Iolanda convida Miguel para uma jantar na fazenda de Afrânio. Iolanda avisa a Afrânio da presença de Tereza e do filho para o jantar. Miguel apresenta Olívia para Encarnação. Carlos chega para o jantar na fazenda.

Miguel apresenta Olívia como sua namorada para os de Sá Ribeiro

De volta à fazenda Nossa Senhora das Grotas para jantar com os de Sá Ribeiro, Miguel (Gabriel Leone) apresenta Olívia (Giullia Buscacio) a todos pela primeira vez como sua namorada.

Ao botar os pés na mansão, a garota fica aflita por estar dentro da casa dos maiores rivais de sua família, mas não é só ela que estranha a situação. Encarnação (Selma Egrei) analisa a jovem de cima a baixo, mas declara: “Nesse caso, seja bem-vinda em minha família… E faça por merecer ficar nela também!”.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira, 30/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 29/08 a 03/09
* Resumo da novela Velho Chico – 05/09 a 10/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo