Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 30/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/09), na Globo, o capítulo 172 da novela Velho Chico. No capítulo desta sexta-feira, acontecimento impede Miguel e Olíviade irem ao casamento de Santo e Tereza. Carlos Eduardo atropela Cícero. Emocionante surpresa muda o destino de Luzia.


Emocionante surpresa muda o destino de Luzia

Depois de tudo que fez para afastar Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga), Luzia (Lucy Alves) resolve deixar os dois serem felizes em paz. Mas para conseguir conviver com essa situação, a morena decide ir embora da fazenda.

Na casa onde construiu uma família, a sertaneja se lembra de como chegou até ali e lamenta sua solidão. “Como é que vai sê vivê longe disso? Como vai sê, depois de todos esses anos, vivê sem uma família ôtra veiz, mulhé? Voltá ao mundo sem nada”, diz ela, que logo depois segue seu rumo sentindo um enorme vazio… Só que, durante o caminho, a morena tem uma enorme surpresa que promete mudar completamente seu destino.

Prisões agitam último capítulo de ‘Velho Chico’

A ida de Afrânio (Antonio Fagundes) ao Ministério Público Federal vai agitar Grotas do São Francisco. Isso porque tudo que o coronel conta à Justiça será o bastante para a polícia agir em busca de criminosos.

A situação vai ficar feia para muita gente, e uma grande prisão promete mudar os rumos da história.

Acontecimento impede Miguel e Olívia de irem ao casamento de Santo e Tereza

Está tudo pronto para o grande dia do casamento de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga). Enquanto todos começam a chegar para a celebração, Miguel (Gabriel Leone) apressa Olívia (Giullia Buscacio) para o casório. “Se demorar mais, quando a gente chegar eles terão ido para a lua de mel!”, brinca o agrônomo, ansioso.

Só que, quando eles menos esperam, algo acontece e os impede de estarem presentes no casamento.

Fique ligado e não perca as emoções do último capítulo da novela Velho Chico!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo