Tudo sobre o último capítulo da novela Alto Astral

Guia Muriaé no WhatsApp

O último capítulo da novela Alto Astral reserva grandes emoções. A TV Globo tentou manter em sigilo, mas final da maioria dos personagens já não é mais segredo, principalmente o esperado final de Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé)!

Laura vai anular casamento

Tudo está caminhando conforme o planejado! Radiantes, Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) contarão uma novidade para a família da jornalista: saiu a anulação do casamento com Marcos (Thiago Lcerda)! Porém, a campainha interromperá a comemoração, trazendo notícias nada agradáveis.

Marcos fugirá da cadeia para se vingar de Laura e Caíque

Quem disse que o pesadelo acabou? Preso e com sede de vingança, Marcos (Thiago Lacerda) fará uma promessa de acerto de contas. O vilão se une a uma rebelião e conseguirá fugir da cadeia. Em liberdade, Marcos irá direto ao encontro dos seus inimigos e um deles será sequestrado. Quem será sua vítima?

Úrsula confessa que raptou Laura

A máscara da Úrsula (Sílvia Pfeifer) vai cair de vez! A falsa doente mostra toda a sua frieza ao falar para Liz (Debora Rebecchi) os detalhes do seu envolvimento com o passado de Laura (Nathalia Dill): “Só estou contando porque você vai acabar sabendo mais cedo ou mais tarde”.

Úrsula revela que teve um caso o pai de Laura e explica os motivos que a levaram a sequestrar Laura e a deixar na casa de Mauro. Liz fica chocada ao descobrir que a mãe é a vilã da história. E, para piorar, a dona da revista informa que, se ela não for ficar do seu lado, pode sair de casa.

Laura descobrirá quem é a sua mãe biológica

Depois de descobrir que não é filha de Úrsula (Silvia Pfeifer), Laura (Nathalia Dill) finalmente saberá quem é a sua mãe biológica. E a verdade virá a tona através da própria dona da Celebrar. Chocada com a revelação, a jornalista atenderá um telefonema de Caíque e dirá que está a caminho da casa da verdadeira mãe.

Sequestro de Laura terá fim dramático com tiro e desespero

Sem qualquer limite, Marcos (Thiago Lacerda) sequestra Laura (Nathalia Dill) e os dois vão acabar sendo perseguidos por Caíque (Sergio Guizé). Quando ficar sem saída, o médico se verá obrigado a sair do carro, mas vai manter a jornalista como refém, ameaçando disparar o gatilho de sua arma.

Com a ajuda de Bella (Nathália Costa), Laura conseguirá se livrar das garras de Marcos, que vai partir para uma disputa corpo a corpo com Caíque. No meio da luta, os dois vão começar a brigar pela arma quando, de repente, será disparado um tiro. Desesperada diante da situação, Laura vai gritar: “Não! Não!”.

Últimos capítulos revelam personagem que sempre esteve morto

Acostumado a ver espíritos, Caíque (Sergio Guizé) não poderia imaginar que sempre conversava com um. O médium avista Afonso (Pedro Farah) no hospital e vai conversar com o senhor. Nildes (Maria Carol) fica intrigada com a cena e avisa que Afonso era o nome de um antigo funcionário, falecido há bastante tempo. Surpreso, Caíque se despede e presencia a passagem do amigo para outro plano.

Saiba quem morre em Alto Astral

Quem acha que Suzana (Adriana Prado) também vê gente morta, engana-se! A mãe de Gaby (Sophia Abrahão) ficará em pânico ao descobrir que Oscar (Juan Alba) está mais vivo do que nunca. Mas, após um susto daqueles, o suposto marido falecido vai, de fato, ter um final trágico. Como será que ele vai morrer?

Não perca o último capítulo da novela Alto Astral!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 04/05 a 09/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo