Último capítulo da novela Amor a Vida – Resumo

Guia Muriaé no WhatsApp

Após 220 capítulos, vai ao ar, nesta sexta-feira, 31 de janeiro, o último capítulo da novela Amor a Vida, exibida pela Globo.

Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) vão terminar juntos, Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) irão se casar e durante o casamento ela anuncia que está grávida. Paulinha (Klara Castanho) fica muito feliz com o irmãozinho que está por vir.

Amarilys (Danielle Winits) será desmascarada enquanto tenta dar o golpe da barriga solidária em outro casal gay. Félix revela as armações da médica a Samuel (Bruno Dubeux) e Túlio (Jefferson Schoroeder), impedindo que eles se prejudiquem por causa da médica.

Edith (Bárbara Paz) estava prestes a se casar com Herbert (José Wilker), mas muda de ideia na última hora e corre para os braços do mordomo Wagner (Felipe Titto).

Rafael (Rainer Cadete), com ajuda de dona Bernarda (Nathalia Timberg), pede Linda (Bruna Linzmeyer) em casamento. Como ela não pode se casar legalmente por ser considerada “incapaz”, o casal recebe apenas uma benção simbólica.

Um exame de DNA comprova que Michel (Caio Castro) é o pai do bebê de Patrícia (Maria Casadevall) e os dois terminam juntos. Sílvia (Carol Castro) e Guto (Márcio Garcia) decidem adotar um bebê.

Palhaço e Delícia, ou melhor, Carlito (Anderson Di Rizzi) e Valdirene (Tatá Werneck) se casam. Valdirene, que desiste da vida de celebridade para ficar com seu grande amor, entra na igreja ao som de funk e quase é proibida pelo padre de se casar.

Tales (Ricardo Tozzi) conquista o coração de Natasha (Sophia Abrahão) e os dois se casam.

Perséfone (Fabiana Karla) percebe que Daniel (Rodrigo Andrade) nunca vai aceitá-la como é e resolve dar uma chance a Vanderlei (Marcelo Argenta) e acaba fazendo sucesso como modelo “plus size”.

Ninho (Juliano Cazarré) e Aline (Vanessa Giácomo) vão presos após seus crimes serem descobertos.

César (Antonio Fagundes), inválido após sofrer um AVC, é levado por Félix para morar com ele e Niko na praia.

Pilar (Susana Vieira) pode ser a grande vilã da novela. A cena em que Pilar se reunirá com toda a família Khoury para fazer outra revelação bombástica na mansão ainda é segredo, mas já foi divulgado que ela pode ser responsável pelo maior crime da trama.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo