Plantão policial de 14 de setembro a 16 de setembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas neste último fim de semana, de 14 de setembro a 16 de setembro, pela Polícia Militar em Muriaé.

14/09/2012

Homem é surpreendido ao tentar furtar depósito de gás no São Joaquim e vai preso

A vítima relatou que havia surpreendido um cidadão no interior de um depósito de gás, na Avenida Antonio Tureta, no São Joaquim, e que tal indivíduo teria lhe agredido com um chute na perna, então, para se defender, a vítima utilizou um porrete, tendo deferido um golpe contra o autor vindo a atingi-lo no antebraço direito. O autor foi conduzido ao Hospital São Paulo, onde foi medicado e liberado, sendo preso em seguida e conduzido a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Comércio é arrombado e furtado no Napoleão

A vítima relatou a PM que fechou seu comércio, localizado na Travessa Santa Izabel, no Napoleão, no dia anterior e ao abrí-lo na presente data se deparou com a porta de aço arrombada, sendo que do interior do estabelecimento foram levados aproximadamente R$ 50,00. A notificante não apresentou suspeito e foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia caso tenha mais informações.

Veículo é furtado no Coronel Izalino

A vítima relatou que estacionou seu veículo na Rua Lacir Goulart, no Bairro Coronel Izalino, trancando as portas com a chave, após alguns instantes retornou e constatou que o veículo havia sido furtado. O veículo, que não possuía alarme ou seguro, era propriedade da empresa onde ele trabalhava, sendo que vários funcionários da empresa o utilizavam para serviços. A Sala Operações da Unidade acionou o plano de cerco e bloqueio na tentativa de localizar e recuperar o veículo. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Bicicletas são furtadas no Centro

A Polícia registrou o furto de duas bicicletas, sendo uma na Avenida Doutor Passos, marca Caloi, cor azul, modelo Barra Circular, e outra na Avenida Comendador Freitas, cor vermelha com cinza, rodas cor vermelha.

15/09/2012

Homem agride policial no Rosário

O motorista de uma viatura policial tentava estacionar a viatura no pátio da AISP 150, na Praça do Rosário, quando um cidadão bastante exaltado entrou na frente e impediu a manobra, sendo ordenado por três vezes que ele se afastasse para que a viatura pudesse ser estacionada com segurança. Quando o policial desceu da viatura, foi surpreendido pelo indivíduo que deferiu um tapa forte na região do tórax do policial. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado que foi conduzido a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Homem realiza quebradeira em residência no Encoberta

Policiais compareceram a Rua Doutor Newton Rezende, no Encoberta, onde um homem quebrou dois vidros da janela e um vidro do basculante. O autor foi encaminhado ao Pronto Socorro, sendo medicado e liberado. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para às demais providências. Segundo a irmã do autor, o mesmo vem promovendo desordem e quebradeira desde o dia 14/09.

16/09/2012

CD e DVDs piratas são apreendidos na feira livre no Centro

Durante realização policiamento na Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, onde excepcionalmente esta ocorrendo a feira livre, policiais se depararam com uma barraca montada estando expostos sobre essa diversas mídias de piratas de vários gêneros e títulos. Devido a presença policial, o proprietário evadiu tomando rumo ignorado, não sendo possível colher dados para identificação e prisão. Policiais apreenderam 121 mídias, sendo 39 DVDs e 82 CDs, uma banca de armação de madeira, base, tampão de lona e uma mochila.

PM persegue homens armados no bairro União e recupera moto furtada

Denúncia anônima dava conta de que dois indivíduos estariam pelo Bairro União, armados, e trafegando em uma motocicleta sem identificação, fazendo intimidações aos moradores do bairro. Policiais se deslocaram até o local, onde se depararam com os suspeitos em uma estrada de chão que dá acesso ao antigo Lelente Campestre Clube. Os autores ao avistarem os policiais deixaram o veículo caído as margens da via e empreenderam fuga a pé, sendo que ambos portavam em suas mãos armas de fogo, em seguida se jogaram no Rio Muriaé, atravessando para a outra margem. Foi feito cerco e bloqueio policial, porém até o momento os indivíduos não foram localizados. Foi feito uma consulta no sistema na motocicleta que foi abandonada pelos suspeitos, sendo constatado que se tratava de produto de furto. A motocicleta foi guinchada para o Pátio Itajuru.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo