16 cabeças de gado são furtadas de fazenda em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, nesta segunda-feira (18), um furto a uma fazenda na zona rural de Muriaé.


Logo no início da manhã, a PM foi acionada e compareceu a propriedade rural, localizada a cerca de 600 metros da rodovia BR 116, sentido a Miradouro.

No local, a vítima relatou que ao chegar à fazenda percebeu que foram subtraídas 16 cabeças de gado, sendo dez novilhas da raça girolanda, pesando 13 arrobas cada, cinco vacas da raça 3/4, pesando 14 arrobas cada, e um touro da raça girolando, pesando 15 arrobas.

Pelo local, foi constatado que os autores serraram as réguas da parte frontal do curral e retiraram parte do barranco, onde embarcaram os animais. Foi constatado ainda marcas de pneus, provavelmente de um caminhão de maior parte que teria sido utilizado no furto.

Uma testemunha, que mora próximo ao local do fato, relatou que por volta das 3h ouviu apenas um barulho de um veículo, provavelmente caminhão, passando pelo local. Os autores ainda teriam retirado alguns mourões de uma propriedade que fica de frente para o curral, provavelmente para manobrar o veículo.

O caseiro da propriedade rural relatou que no domingo, dia 17 de abril, observou um veículo Volkswagen Gol, cor branca, parado próximo a sede, ocasião em que o condutor se retirou do local. Disse ainda que há cerca de quinze dias indivíduos não identificados furtaram vários materiais da sede.

A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo