Polícia Militar registrar furto em Vermelho e na zona rural de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na tarde desta quarta-feira (3), furtos no distrito de Vermelho e na zona rural da cidade.

Por volta das 14h, a PM compareceu a uma fazenda, na zona rural, onde o solicitante de 65 anos relatou que saiu de sua residência nesta data pela manhã e ao retornar se deparou com as grades da porta da sala serradas e toda residência revirada. A vítima deu por falta de R$ 300,00 e um aparelho de DVD. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local. A vítima não apresentou suspeitos.

Já por volta das 15h, a PM foi acionada e compareceu no Residencial Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, onde a solicitante de 34 anos relatou que saiu de casa para trabalhar e ao retornar se deparou com a grande de uma janela nos fundos da residência serrada. Ela deu por falta de um microondas, um notebook, um aparelho celular, uma panela elétrica, diversos produtos de gênero alimentícios, uma botija de gás, um cartão do bolsa família, um cordão de prata, cerca de R$ 200,00, entre outros materiais. A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima não apresentou nenhum suspeito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo