47º BPM realiza operação “Nice” na região de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Durante coletiva de imprensa, comando do 47º BPM fala sobre a operação “Nice”. Foto: Guia Muriaé
O 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé realizou, nessa quinta-feira (16), a operação “Nice” nos 18 municípios sob sua responsabilidade.

As equipes foram para a rua ainda de madrugada para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão. “Como resultado da operação tivemos êxito com prisões, apreensões de armas, veículos e drogas, que acaba resultando no não cometimento de crimes na áreas do 47º BPM. O recado foi dado, a PM está atenta as ações delituosas que os infratores venham a cometer e estamos sempre a disponibilidade da sociedade de bem de Muriaé e região”, afirmou o tenente-coronel Joedson, comandante do 47º BPM.

A operação teve como foco o combate aos crimes violentos e o aumento da sensação de segurança. “Estamos trabalhando muito para que o cidadão de bem tenha paz e tranquilidade para viver em Muriaé. Contamos com o apoio da população e da imprensa para trabalharmos uma cultura de paz em nossa cidade”, ressaltou o major Vitor, subcomandante do 47º BPM.

Em Muriaé, as ações aconteceram em bairros como Aeroporto, Gaspar, Porto, Santo Antônio e São Cristovão. “Podemos dizer que os esforços foram empregados em sua totalidade. A operação foi considerada exitosa, com prisão de indivíduos envolvidos em crimes violentos”, disse o tenente André Carvalho, comandante da 76ª Cia PM.

Balanço da operação

A operação foi realizada em 86 cidades da 4ª Região de PM. Durante os trabalhos, policiais militares cumpriram um total de 194 mandados. 74 pessoas foram presas e 19 armas de fogo apreendidas. Durante a operação foram empregados 1.138 PMs e 292 viaturas.

Nice, na mitologia grega, foi uma deusa que personificava a vitória, força e velocidade, representada por uma mulher alada. Em alusão à deusa grega, a PM correlacionou à representatividade de força, vitória, grandiosidade da operação e o êxito nos resultados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo