Home / Notícias / Policiais / Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas no Dornelas e Barra

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas no Dornelas e Barra

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na noite desta sexta-feira (3), suspeitos de praticarem o tráfico de drogas nos bairros do Dornelas e Barra.

Por volta das 23h, a PM recebeu denúncia que dava conta de que dois indivíduos estavam realizando tráfico de drogas e portando armas de fogo pela Avenida Serafim Augustini de Freitas, no bairro Dornelas. De imediato, policiais se deslocaram até o local e abordaram os suspeitos, um jovem de 22 anos e outro de 24 anos, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém, os policiais visualizaram uma arma de fogo próximo ao portão da residência de um dos autores. Como o portão da casa estava aberto, os policiais foram pegar a arma, mas a namorada do autor tentou impedir eles e acabou presa. Foi apreendido um revólver calibre 32, com seis munições intactas. Na presença de uma testemunha, policiais realizaram buscas na garagem da residência e localizaram um tablete de maconha. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Já por volta das 23h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Monteiro de Castro, na Barra, onde denúncia dava conta de que um individuo estaria traficando drogas em um bar. O suspeito foi abordado e consigo foi encontrado a quantia de R$ 95,00, sendo que dentro de seu tênis foram encontrados dois invólucros de cocaína. O autor, de 31 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jovem é assaltado na Avenida JK

Um jovem foi roubado, no final da noite dessa segunda-feira (9), quando transitava pela região …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *