47º BPM: sargento Marcelo Lima se despede em seu último dia de serviço

Guia Muriaé no WhatsApp

O sargento Marcelo Lima fez nesta quinta-feira (10) seu último dia de serviço pela Polícia Militar de Minas Gerais. Ele agora vai para a reserva.

Em mensagem divulgada nas redes sociais, o militar destacou os 28 anos servindo na PMMG, sem nunca ter levado nenhum tipo de punição, e ainda o título de Cidadão Honorário que recebeu em Muriaé, pelos relevantes serviços prestados para a sociedade muriaeense.

Confira a mensagem na íntegra:

Hoje foi meu último serviço prestado à PMMG.

Saio com a consciência tranquila de dever cumprido, de ter sido leal com meus subordinados, com meus pares com meus superiores e com a sociedade a qual prestei o meu serviço por esses longos anos, que apesar de não ter nascido aqui, defendi, servi e protegi como se fosse minha e assim a considero.

Agradeço aos meus superiores que me deram oportunidade de mostrar o meu profissionalismo nessa gloriosa corporação, uma vez que consta em minha ficha profissional apenas recompensas e nenhuma punição durante 28 anos de serviços prestados na atividade fim, mesmo tendo enfrentado todos os tipos de procedimentos administrativos e judicais, encerrando desta forma a minha estadia na PMMG com chave de ouro.

Durante a minha carreira constitui família. Aqui fiz amigos verdadeiros os quais Deus me permitiu escolher como irmãos. A responsabilidade e o senso de justiça sempre me nortearam. Não poderia ser diferente, pois com orgulho, ostento o título de CIDADANIA HONORÁRIA de Muriaé. Meu muito obrigado a todo muriaeense que acompanhou meu trabalho, que confiou em mim, que vibrou comigo, que torceu por mim.

Agradeço a DEUS, a minha família companheiros de TODAS as horas. Agradeço ao Ten Cel Joedson, atual comandante e ao Maj Vítor, atual sub comandante do 47º BPM pela consideração e respeito demonstrado sempre nas tratativas como comandante de fração.

Estou feliz, mas também reflexivo, pois quando reporto à minha trajetória vejo quanta luta tive para chegar até aqui. Lembro de cada problema enfrentado, de cada superação alcançada e de cada livramento dado por DEUS, meu protetor. Por tudo isso encerro dizendo:

“COMBATI UM BOM COMBATE, ACABEI A CARREIRA E GUARDEI A FÉ.”

Fiquem com DEUS.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo