Home / Notícias / Policiais / PM registra furto a residência no José Cirilo e apreende drogas no Aeroporto

PM registra furto a residência no José Cirilo e apreende drogas no Aeroporto

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na noite de sábado (2), um furto a residência no bairro José Cirilo e apreendeu drogas no Aeroporto.

Por volta das 19h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Antônio Afonso Sobrinho, no bairro José Cirilo, onde a vítima, de 42 anos, relatou que encontrava-se no interior de sua residência, momento em que foi alertada por vizinhos que teria entrado um ladrão em sua casa. Segundo a vítima, a casa estava aberta e o portão da garagem apenas encostado e o autor levou dois aparelhos celulares que estavam em cima do sofá da sala. De acordo com os vizinhos, o autor era branco e trajava bermuda estampada e camiseta branca. A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito.

Já por volta das 19h30, durante patrulhamento pela Rua Manoel Correa Prado, bairro Aeroporto, militares depararam com um adolescente, de 16 anos, sendo que o mesmo, ao perceber a viatura policial, realizou um movimento brusco e dispensou ao solo um pequeno invólucro. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal e os policiais perceberam que ele levava na boca um invólucro. Foi determinado que ele expelisse o material, sendo constatado que tratava-se de cinco papelotes de cocaína. Ao verificarem o invólucro que ele havia dispensado, foi encontrado uma bucha de maconha. Indagado sobre a procedência dos entorpecentes, o adolescente apenas informou que seriam de sua propriedade. Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu informações de que o adolescente e outros dois indivíduos utilizariam uma casa próxima para guardar e preparar as drogas para venda. Ao verificarem a casa, que encontrava-se desabitada, foram localizadas 53 buchas de maconha e 173 papelotes de cocaína. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Caminhão é destruído em suposto incêndio criminoso em Muriaé

Um caminhão ficou totalmente destruído após um incêndio na madrugada deste domingo (17) em Muriaé. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *