A “mando” de espírito, homem teria tentado matar mulher em motel em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste sábado (1), um casal foi preso após uma confusão em um motel na cidade de Muriaé. O homem teria tentado matar a mulher a “mando” de um espírito.

Por volta das 13h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, um estabelecimento localizado às margens da BR 116, nas proximidades do Distrito Industrial, para dar apoio a uma equipe do SAMU em uma ocorrência de atrito entre casal, que ocorreu em um dos quartos do motel. Foi encontrado muito sangue no local.

Uma mulher, de 39 anos, relatou que conheceu um homem, de 46 anos, em um bar da cidade. Eles saíram do local e foram para o motel, porém antes ele teria passado em uma boca de fumo e comprado cocaína para uso pessoal. Pelo motel, fez uso da substância e ingeriu bebidas alcoólicas. Ao tentar manter relação sexual, não conseguiu ereção e teria ficado nervoso e agressivo, indo para cima dela dizendo que “um espírito demoníaco havia mandado matá-la”. Ele chegou a enforcá-la, mas ela conseguiu desvencilhar-se e correu para fora do quarto para pedir ajuda. Ela disse que o homem ainda teria se cortado em uma das garrafas de cerveja que estava no chão quando sofreu uma queda.

Questionado sobre os fatos, o autor alegou que, após o uso das bebidas alcoólicas, foi agredido com uma garrafa de cerveja pela mulher, que ele causou um corte no braço direito. Por outro lado, a mulher apresentava um corte em dos pés, que teria sido provocado pelos cacos de vidro, além de alguns arranhões no pescoço.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia para prestarem esclarecimentos a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Engraçado que agora a culpa e do espírito ruim ou seja do demônio.
    Ele que enxeu a cara de droga, o “organismo” dele não colaborou pra ereção acontecer.
    E que culpa tem o espírito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo