PM apreende 41 papelotes de cocaína no bairro Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um casal foi preso, na manhã desta quarta-feira (2), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

Por volta das 11h, a PM recebeu denúncia dando conta de que em um bar, na Rua Miradouro, estava ocorrendo tráfico de drogas e os entorpecentes estavam escondidos em um banheiro. De imediato, militares procederam ao local e fizeram contato com um dos proprietários do estabelecimento, uma senhora de 45 anos. Ela franqueou a entrada dos policiais em seu comércio, uma vez que o mesmo funciona em uma janela de um cômodo anexo a sua residência.

Os militares então entraram em um quintal para ter acesso ao bar, momento em que visualizaram a proprietária escondendo em seu vestido, próximo aos seios, uma sacola plástica. Ao perceber a chegada dos policiais, entrou rapidamente no seu quarto, onde estava seu marido, de 42 anos. Após diálogo com os suspeitos, e na presença de testemunhas, foram iniciadas buscas no interior do quarto, onde foi encontrado, dentro de um tênis, uma sacola plástica contendo 41 papelotes de cocaína, droga esta que o autor assumiu a propriedade. Após buscas no interior da residência dos autores, foram localizados e apreendidos dois aparelhos celulares, um jabuti (animal da fauna silvestre) e a quantia de R$ 180,00 em moeda corrente.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à AISP 150 para demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo