Acidente entre caminhão e carreta deixa feridos na BR-356, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma carreta foi registrado, na manhã desta sexta-feira (29), na BR-356, em Muriaé.

O acidente ocorreu na local conhecido como curva da Pratinha. Uma carreta carregada de tubulações seguia de Itaperuna para Muriaé, quando ao passar pelo local o motorista teria perdido controle do veículo.

A carreta invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão carregado de gás. Com a batida, a cabine do caminhão de gás chegou a ser arrancada e as cargas chegaram a ficar espalhadas pela rodovia e pelas margens da pista.

De acordo com as primeiras informações, duas pessoas estavam no caminhão e sofreram apenas ferimentos leves. Já o motorista da carreta sofreu diversas escoriações pelo corpo, mas nada grave. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo encaminhadas ao Hospital São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro da ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo