Idosa é atropelada no bairro São José e condutor foge sem prestar socorro

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma idosa de 77 anos foi atropelada por uma motocicleta, na tarde desse sábado (18), em Muriaé.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, no bairro São José, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com atropelamento.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros já havia prestado socorro a vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo, onde foi assistida pelo médico de plantão. A vítima apresentava lesões no braço direito, perna direita, ombro direito, costas, cabeça, queixo e ferimentos no pé direito. Ela ainda se queixava de dores pelo corpo.

Em relato a polícia, a vítima disse que se encontrava de um dos lados da via, momento em que surgiu o ônibus de transporte coletivo. Percebendo que não vinha nem um veículo, a vítima iniciou a travessia da rua para embarcar no ônibus, momento em que, repentinamente, surgiu uma motocicleta que a atingiu, jogando-a ao solo. Após o fato, o condutor evadiu sem prestar socorro a vítima.

Pelo local do acidente, militares fizeram contato com uma mulher, que a princípio se identificou como sendo a condutora da motocicleta. Questionada sobre onde estaria o veículo, ela informou que estava sem os documentos de porte obrigatório e seu marido teria deslocado até sua residência com a finalidade de buscá-los.

Enquanto aguardavam, os policiais fizeram contato com alguns transeuntes, que informaram que o real condutor da moto era um homem. Questionada, a mulher confirmou que seu marido que conduzia o veículo e teria abandonado o local do acidente devido ao fato de não ser habilitado. Durante o desenrolar da ocorrência, o condutor fez contato por ligação para sua esposa informando que estava na sua residência, na Rua Miss Dinorah, no bairro Safira.

De imediato, a equipe policial procedeu ao local, porém o condutor e nem o veículo foram localizados, não sendo possível a identificação da motocicleta, uma vez que a mulher não soube informar a placa da mesma, informando apenas que se tratava de uma Honda CG 150 Titan, de cor vermelha.

Segundo a PM, em momento algum o condutor se mostrou preocupado com o estado de saúde da vítima, demonstrando para sua esposa que estava preocupado apenas com as consequências do acidente.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo