Home / Notícias / Policiais / Adolescente de 17 anos é baleado no bairro Primavera

Adolescente de 17 anos é baleado no bairro Primavera

Um adolescente de 17 anos foi baleado, na manhã desta quarta-feira (24), no bairro Primavera, em Muriaé.

Por volta das 11h30, a Polícia Militar recebeu informações de que estaria ocorrendo um tiroteio pela Alameda dos Ipês e um indivíduo havia sido baleado. De imediato, militares procederam ao local e foram informados por uma senhora de que a vítima havia sido encaminhada ao Hospital São Paulo por populares.

A PM então recebeu denúncias sobre os autores, que após os disparos evadiram a pé, sentido ao bairro Prefeito Hélio Araújo (Bico Doce), sendo que um trajava camisa amarela, bermuda floral e um boné de cor escura e o outro trajava camisa de cor vermelha e bermuda listrada. De posse das características dos autores, os policiais iniciaram rastreamento pelas imediações e localizaram os infratores pela Rua Vicente Alves, que se tratavam de dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos. O mais velho relatou que ele teria efetuado os disparos e a arma de fogo, um revólver calibre 32, teria sido dispensado em meio a um matagal no alto do bairro Primavera durante a fuga. A PM realizou buscas pelo local, contudo a arma de fogo não foi encontrada.




Um amigo da vítima, que estava com ele na hora do fato, relatou que a dupla chegou pelos fundos de sua residência, sendo que o adolescente de 16 anos sacou a arma de fogo e efetuou cinco disparos em suas direções. A vítima foi atingida por dois disparos, sendo um no lado esquerdo das costas e outro no lado esquerdo da nádega. Seu quadro é estável e ele permanece internado sob cuidados médicos.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, tendo recolhido três projéteis, sendo dois na parte externa da casa e um alojado em uma das paredes da sala da residência.

Diante dos fatos, os adolescentes receberam voz de apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Dois corpos são encontrados dentro de carro incendiado em Muriaé

Um carro foi encontrado incendiado, no início da manhã desta sexta-feira (19), na zona rural …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *