Polícia Militar apreende armas e drogas no bairro São Joaquim



A Polícia Militar de Muriaé realizou, nesta segunda-feira (18), uma batida policial no bairro São Joaquim. Duas armas foram apreendidas, dois adultos presos e três menores apreendidos.

Uma denúncia anônima dando conta de tráfico de drogas em certo ponto do bairro levou os policiais a realizarem várias abordagens e buscas em residências.

Os cinco suspeitos estavam em uma residência onde foi encontrado um revólver calibre 32, 18 munições deste calibre, 42 cartuchos calibre 22 e uma réplica de revólver, além de porções de maconha e crack, uma balança de precisão e supostos materiais para embalo de drogas, bem como R$ 111,00 e uma nota de U$ 1,00.




Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, no Safira, para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé / Foto: Silvan Alves

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.