Home / Notícias / Policiais / Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro Santa Terezinha

Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro Santa Terezinha

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na madrugada deste domingo (3), por porte ilegal de arma de fogo no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

Por volta da 1h30, a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 dando conta de que havia três indivíduos armados no beco da Rua Recreio com a Rua Abelard Goulart. De imediato, militares procederam ao local, contudo os suspeitos já haviam saído do beco.

Durante rastreamento pelo bairro, os policiais depararam com um indivíduo negro, trajando blusa preta e bermuda listrada, pela Rua Viçosa. Ao avistar a viatura policial, ele jogou um objeto ao chão e tentou empreender fuga, mas acabou alcançado e abordado.




O suspeito foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado com ele um aparelho celular de procedência duvidosa. Ao verificarem o objeto dispensado, os militares encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Questionado, o adolescente afirmou que temia por sua vida, uma vez que um amigo seu tinha sido preso momentos antes e por isso estava portando uma arma de fogo.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, acompanhado de sua genitora.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Operação da PM termina com 10 detidos e apreensão de mais de 3 mil papelotes de cocaína

A Polícia Militar de Muriaé desencadeou uma grande operação, na tarde dessa quinta-feira (22), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *