Adolescente é apreendido tentando furtar veículo na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na madrugada desta quinta-feira (8), tentando furtar um veículo na Barra, em Muriaé.


Por volta das 1h, a Polícia Militar recebeu denúncias que davam conta de que um indivíduo estaria tentando furtar um Fiat Uno, cor branca, na Rua Manoel Alves Araujo Sobrinho. De imediato, policiais se deslocaram para o local e se depararam com o autor, que, ao perceber a guarnição policial, tentou evadir, contudo foi contido pelos militares. Após busca pessoal, foi localizado com o mesmo um molho de chaves. Indagado sobre o fato, o adolescente confirmou que iria furtar o veículo e que já havia furtado outros veículos na cidade, contudo não conseguiu abrir o Fiat Uno com as chaves que usava. Assim sendo, ele chegou a quebrar o limpador do parabrisa traseiro para tentar abrir o mesmo.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido, acompanhado de sua genitora, à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo