Motorista de aplicativo é morto a tiros em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motorista de aplicativo foi assassinado, na madrugada desta quarta-feira (8), em Muriaé.

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã de hoje e compareceu a uma estrada que liga o bairro São José a BR-356.

No local, militares depararam com a vítima já sem vida no interior de um Ford Fiesta Hatch, de cor branca, apresentando diversas marcas de tiro pelo corpo.

O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil acionada. A vítima foi identificada como Marcus Vinicius Souza Batista, de 35 anos.

A polícia realiza levantamentos para apurar a autoria e motivação do homicídio.

Último homicídio registrado na cidade

O último homicídio registrado em Muriaé ocorreu no dia 22 de março. Um jovem de 24 anos foi morto a tiros e um adolescente de 17 anos baleado no distrito de Pirapanema.

As vítimas estavam sentadas na porta de um bar na Praça Agostinho Gomes Pedrosa, estabelecimento este que se encontrava fechado, quando dois indivíduos chegaram de moto no local e abriram fogo contra elas, que ainda tentaram fugir, contudo sem sucesso. Robson Ferreira de Assis Silva morreu no local e o adolescente foi socorrido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo