Adolescente é atingido por 3 tiros em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa segunda-feira (27), no bairro Santo Antônio, em Muriaé.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu ligações via 190 dando conta de disparos de arma de fogo pela Rua Patrícia Xavier (foto) e que uma pessoa teria sido atingida.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima foi encontrada sangrando pela Travessa Edmundo Nunes.

Em relato a polícia, o adolescente disse que um indivíduo branco, baixo e de touca-ninja na cabeça, se aproximou dele e sacou um revólver e efetuou vários disparos em sua direção.

O garoto então saiu correndo e desceu pela Rua Santo Antônio, onde acessou o local onde foi encontrado pela equipe policial.

Questionado sobre a motivação para o crime, o adolescente afirmou que recentemente tinha recebido uma ameaça pela rede social Facebook.

Uma testemunha relatou ter ouvido de cinco a seis disparos. Disse ainda que o autor acessou a Rua Patrícia Xavier por um escadão que sai da Rua Santo Antônio.

Segundo a testemunha, após o fato, o criminoso evadiu sentido a Escola Estadual Padre Maximino Benassati (PREMEN), onde teria entrado em um veículo Volkswagen Gol, cor cinza, que lhe auxiliou na fuga.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde o médico de plantão constatou três perfurações, uma no braço, uma na nádega e outra no abdômen.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo