Home / Notícias / Policiais / PM apreende cerca de 10 kg de drogas e pistola no bairro Cardoso de Melo

PM apreende cerca de 10 kg de drogas e pistola no bairro Cardoso de Melo

Três pessoas foram detidas, na tarde desta terça-feira (7), suspeitas de tráfico de drogas no bairro Cardoso de Melo, em Muriaé.

Por volta das 15h30, após denúncias de que indivíduos haviam alugado uma casa para armazenar drogas, a PM compareceu à Rua Vivalde de Souza e deparou com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença policial, eles tentaram evadir, mas acabaram contidos. Após buscas na casa, foram localizados vários tabletes de drogas (cocaína, crack e maconha), cerca de 700 pedras de crack, balanças de precisão, uma pistola calibre 40, com um carregador e 14 munições calibre 40, três aparelhos celulares, dois rádios comunicadores e mais de R$ 5.700,00 em dinheiro. Parte da droga foi encontrada escondida em tubos de PVC, sendo que um deles estava enterrado no quintal do imóvel. Também foram apreendidas duas motocicletas, sendo uma roubada com placa de Italva (RJ), e dois carros. Foram apreendidos 3.756 kg de pasta base de cocaína, 1.650 kg de crack, 3.529 kg de maconha, totalizando quase 10 quilos de drogas.

Os envolvidos, dois homens (sendo um adolescente) e uma mulher, foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.




A operação mobilizou uma grande quantidade de militares, contando com o apoio do Serviço Reservado.

Confira mais fotos:

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Caminhão é destruído em suposto incêndio criminoso em Muriaé

Um caminhão ficou totalmente destruído após um incêndio na madrugada deste domingo (17) em Muriaé. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *