Adolescente é esfaqueado no Centro e jovem é baleado em Vermelho

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 12 anos foi esfaqueado no Centro de Muriaé e um jovem de 18 anos foi baleado no distrito de Vermelho. Os casos foram registrados neste sábado (8).


Por volta das 13h30, a PM foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo (HSP), onde uma senhora relatou que passava com seu marido pela Avenida Juscelino Kubitschek, quando percebeu que na Rua Antônio Bruno da Silva Junior, tinha um homem segurando o adolescente pelo braço e desferiu uma facada na cabeça dele. Ele foi socorrido pelo casal e encaminhado ao HSP, onde recebeu o devido atendimento. A polícia, o adolescente reltou que estava passando pelo local e foi segurado pelo autor. Populares relataram que o autor evadiu sentido a BR 356, em um carro Volkswagen Gol, cor prata. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu ao HSP, onde um jovem havia dado entrada vítima de disparo de arma de fogo. No local, a vítima relatou aos policiais que estava em uma praça do distrito e em determinado momento se aproximou uma motocicleta Honda Twister, cor amarela, com dois ocupantes, sendo que o carona sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção. Ao tentar evadir do local, a vítima foi atingida por um disparo nas costas. A vítima, que recebeu atendimento médico e não corre risco de morte, não apontou nenhum suspeito. A PM realizou rastreamento na tentativa de localizar os autores, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo