Home / Notícias / Policiais / Adolescente é morto a tiros em Muriaé

Adolescente é morto a tiros em Muriaé

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (18), na Rua Miradouro, no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo no local, que teriam alvejado um indivíduo. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos.

A vítima foi encontrada caída ao solo e identificada como tratando-se de Marcos Vinicius Lourenço da Costa, vulgo “Cabeção”, já conhecido no meio policial por diversas passagens (entre porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas).




O SAMU foi acionado, tendo o médico de plantão constatado o óbito. O local foi isolado e a Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe.

Segundo informações do Tenente André, dois suspeitos teriam cometido o crime. A PM segue realizando levantamentos para apurar a autoria do homicídio.

O Delegado da Divisão de Homicídios, Rangel Martino, também compareceu ao local e também está realizando levantamentos junto com sua equipe de investigadores.




Este foi 19º assassinato do ano em Muriaé.

Assista a entrevista com o Tenente André:




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Mulher fica em estado grave após ser arrastada por enxurrada em Muriaé

Uma mulher de 41 anos foi arrastada pela forte enxurrada que caiu na noite dessa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *