Home / Notícias / Policiais / Adolescente é morto a tiros em Muriaé

Adolescente é morto a tiros em Muriaé

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (18), na Rua Miradouro, no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo no local, que teriam alvejado um indivíduo. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos.

A vítima foi encontrada caída ao solo e identificada como tratando-se de Marcos Vinicius Lourenço da Costa, vulgo “Cabeção”, já conhecido no meio policial por diversas passagens (entre porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas).




O SAMU foi acionado, tendo o médico de plantão constatado o óbito. O local foi isolado e a Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe.

Segundo informações do Tenente André, dois suspeitos teriam cometido o crime. A PM segue realizando levantamentos para apurar a autoria do homicídio.

O Delegado da Divisão de Homicídios, Rangel Martino, também compareceu ao local e também está realizando levantamentos junto com sua equipe de investigadores.




Este foi 19º assassinato do ano em Muriaé.

Assista a entrevista com o Tenente André:




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

PM prende casal que estaria passando notas falsas no comércio de Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na tarde dessa quinta-feira (17), um homem de 32 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *