PM de Muriaé faz “vaquinha” para ajudar vendedor de picolé que foi agredido e roubado

Guia Muriaé no WhatsApp

Um vendedor de picolé foi agredido e roubado em Muriaé. O caso aconteceu nos últimos dias, quando ele saia da Fundação Cristiano Varella. O que ele não esperava era receber uma ajuda da Polícia Militar, que foi além do registro da ocorrência.


Temístocles Gomes, de 49 anos, tinha trabalhado o dia todo e levava consigo cerca de R$ 200. Um motoqueiro parou próximo a ele e o agrediu, levando toda quantia que ele tinha arrecadado. Ele chamou a polícia, que realizou rastreamento, porém não localizou o autor.

Os militares do 47º BPM se sensibilizaram e fizeram uma “vaquinha”. Eles juntaram uma quantia em dinheiro ainda maior da que foi levada no assalto. A entrega ao vendedor de picolé aconteceu nessa sexta-feira (5).

A PM ainda realizou levantamentos e apurou que Temístocles Gomes foi vítima de estelionato. Foi verificado que havia duas empresas em seu nome, além de um carro importado. As informações foram repassadas ao Ministério Público e Polícia Civil, que irão apurar o caso.

Os policiais militares ainda verificaram que Temístocles Gomes tem uma filha de aproximadamente 16 anos que ele nunca viu. O 47º BPM agora se mobiliza para localizar a filha de Temístocles Gomes.

Assista ao vídeo com a reportagem de Gilson Junior, da Rádio Muriaé:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

4 Comentários

  1. Que gesto bonito!! Isso sim é fazer a Páscoa! Jesus ressuscitando no coração das pessoas e transbordando amor ao próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo