Adolescente em fuga é apreendido após jogar arma no Rio Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite dessa terça-feira (22), após fugir de uma abordagem policial e jogar uma arma de fogo no Rio Muriaé.


Por volta das 19h30, durante patrulhamento pela praça do bairro Santana (foto), militares depararam com um indivíduo magro, negro, estatura mediana, trajando bermuda e camisa azul. Ao avistar a viatura policial, ele empreendeu fuga com uma arma de fogo na mão, sendo perseguido por um militar.

Ele entrou em uma residência, alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas, onde pulou a janela que fica nos fundos e saiu às margens do Rio Muriaé, desobedecendo a ordem de parada. Já nos fundos do imóvel, ele apontou a arma contra o policial militar, que para repelir a injusta a agressão, efetuou dois disparos. Em seguida, o autor jogou a arma dentro do rio.

De imediato, ele foi abordado e recebeu voz de apreensão. Após buscas no interior da casa, foram encontradas seis buchas de maconha, nove pedras de crack, vários sacolés vazios (normalmente utilizados para embalar drogas) e um aparelho celular.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para auxiliar nas buscas de arma de fogo dentro do rio, contudo, após intensas buscas, ela não foi encontrada.

O adolescente foi conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado pela sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo