Usuários de drogas são detidos nos bairros Boa Vista, São Cristovão e São Francisco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta quarta-feira (20), três ocorrências de uso e consumo de drogas nos bairros Boa Vista, São Cristovão e São Francisco.

Por volta das 16h, na Rua Rodesia, no bairro São Cristovão, militares acionados compareceram onde segundo denuncia havia um veículo Gol transitando em alta velocidade. No local, depararam com o veículo Idea conduzido por C.S.C.J.. Mediante o exposto, foi feita busca no condutor e no interior do veículo, sendo encontrado uma pequena porção de maconha, no interior de uma caixa de fósforos, dentro do veículo. Dando prosseguimento as buscas, verificaram ainda que o veículo estava com seu IPVA atrasado, possuía apenas o 2012, e o condutor se encontra em liberdade condicional. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio credenciado e o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com a droga aprendida para as demais providências.

Já por volta das 17h na Avenida Jose Resende Fontes, policiais durante patrulhamento pelo alto do bairro Boa Vista, local conhecido por reunir usuários de drogas, ao aproximarem da torre de transmissão, avistaram dois indivíduos montados em uma motocicleta Fazer, sendo que tais indivíduos iniciaram deslocamento, contudo, ao perceberem a presença da guarnição policial, pararam a moto e ambos os indivíduos dispensaram objetos no chão e desembarcaram da motocicleta indo cada um em uma direção. Diante da conduta dos indivíduos, foi realizada a abordagem, momento em que policiais perceberam um cheiro muito forte de maconha e submeteram os suspeitos a busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado, contudo, ao procurarem no chão, próximo a motocicleta, encontraram uma sacolinha plástica contendo em seu interior uma porção de maconha, localizaram também um cigarro da mesma substância, que já havia sido aceso. Questionados, os indivíduos nos relataram serem usuários de maconha e que no momento da chegada da guarnição estavam consumindo a droga. Os autores foram conduzidos até a Delegacia de Plantão onde foram entregues a autoridade policial judiciária, juntamente com a substancia entorpecente recolhida no local.

Por fim, por volta das 20h30, na Rua Izom Dias Duarte, no bairro São Francisco, após denuncia que havia um indivíduo portando arma de fogo pelo bairro recebida pela Sala de Operações da unidade, uma equipe da PM deslocou até o bairro e abordou R.G.F., que estava trajando vestuário com as mesmas características repassadas. Com o autor foi localizado, dentro do bolso da jaqueta, uma bucha de maconha. O autor relatou que é usuário de substância entorpecente e foi conduzido até a autoridade competente incólume, onde foi entregue juntamente com a substância recolhida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo