Adolescente embriagado cai de moto ao passar em quebra-molas em Muriaé



Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite dessa terça-feira (23), por embriaguez ao volante em Muriaé.

Por volta das 22h30, durante patrulhamento pelo bairro Colety, policiais militares depararam com um motociclista, que ao passar por um quebra-molas caiu ao solo.

Foi procedida a abordagem e constatado que ele era menor de idade e apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. O motoqueiro sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi levado para o Hospital São Paulo.




Após o atendimento médico, ele foi convidado a soprar o bafômetro, mas se recusou. O adolescente foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências, sendo acompanhado por sua genitora.

O veículo foi apreendido, já que o adolescente não apresentou pessoa hablitada para ficar com o mesmo. Ainda foram lavrados autos de infração de trânsito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.