Home / Notícias / Policiais / Adolescente leva 5 tiros em tentativa de homicídio em Muriaé

Adolescente leva 5 tiros em tentativa de homicídio em Muriaé

Um adolescente de 17 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio, ocorrida durante a noite dessa quinta-feira (19), no bairro Santana, em Muriaé.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu várias ligações via 190 que davam conta de diversos disparos de arma de fogo na Rua Maria Cândida do Carmo (foto) e que uma pessoa teria sido alvejada e estaria caída ao solo. Segundo informações, uma motocicleta com dois ocupantes passou e o garupa efetuou vários disparos em direção a vítima.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos, contudo a vítima havia sido socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde foi atendida pelo médico de plantão que constatou quatro perfurações provenientes, sendo três na região da face e do crânio, os quais ficaram alojados, e um no braço direito, que transfixou.




Questionada, a vítima não soube informar mais dados ou características da motocicleta, tampouco dos autores e nem a motivação para o crime. Após o atendimento médico, a vítima permanece em observação no HSP.

A PM realizou intenso rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Trio que estaria distribuindo dinheiro falso em Muriaé é preso pela PM em Miraí

Dois homens e uma mulher foram presos, na tarde desta sexta-feira (11), suspeitos do crime …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *