Adolescente leva 5 tiros em tentativa de homicídio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio, ocorrida durante a noite dessa quinta-feira (19), no bairro Santana, em Muriaé.


Por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu várias ligações via 190 que davam conta de diversos disparos de arma de fogo na Rua Maria Cândida do Carmo (foto) e que uma pessoa teria sido alvejada e estaria caída ao solo. Segundo informações, uma motocicleta com dois ocupantes passou e o garupa efetuou vários disparos em direção a vítima.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos, contudo a vítima havia sido socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde foi atendida pelo médico de plantão que constatou quatro perfurações provenientes, sendo três na região da face e do crânio, os quais ficaram alojados, e um no braço direito, que transfixou.

Questionada, a vítima não soube informar mais dados ou características da motocicleta, tampouco dos autores e nem a motivação para o crime. Após o atendimento médico, a vítima permanece em observação no HSP.

A PM realizou intenso rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo