PM prende foragido da justiça no São Pedro e recupera veículo furtado no São Joaquim

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu um foragido da justiça no bairro São Pedro e recuperou um veículo furtado no São Joaquim. As ocorrências foram registradas no último sábado (6).


Por volta de 01h15, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Maria da Conceição Sabino, no bairro São Pedro, e se depararam com um individuo que, ao notar a presença policial, arremessou algo ao solo. J.C.J., de 24 anos, foi abordado e no local foi encontrado um invólucro de cocaína. Em consulta ao sistema, foi contatado mandado de prisão em aberto contra o mesmo, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 07h20, a PM recebeu denúncias de que na Rua Petronélia Guilherme, no bairro São Joaquim, havia um veículo Chevrolet Corsa, placa de Muriaé, com o vidro aberto e a porta destrancada, apresentando indícios de ser furtado. Pelo local foi confirmado a denúncia e neste ínterim a vítima E.R.D., de 46 anos, realizou um contato com o 190 dando queixa do furto do citado veículo. A Perícia Técnica ficou de realizar os trabalhos de praxe no pátio credenciado ao DETRAN para onde o veículo foi removido. Foi realizado rastreamento, contudo não foi possível identificar a autoria do crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo