Home / Notícias / Policiais / Adolescentes envolvidos em latrocínio do taxista de Miraí são apreendidos em Muriaé

Adolescentes envolvidos em latrocínio do taxista de Miraí são apreendidos em Muriaé

Dois adolescentes foram apreendidos, na manhã deste sábado (9), no bairro Santo Antônio, em Muriaé. Eles são acusados de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) do taxista de Miraí.

Eles foram apreendidos durante uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil. Os adolescentes, de 15 e 16 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Relembre o caso




José Ari Moreira da Silva, 61 anos, havia feito uma corrida de Miraí até Muriaé na noite do dia 14 de abril. Na manhã do dia 15 de abril, o seu táxi foi encontrado abandonado, no bairro Alto do Castelo. Na ocasião, foram encontrados pelo local uma toalha com bastante sangue, documentos pessoais do taxista e um cordão. O corpo só foi encontrado no dia 18 de abril, familiares da vítima realizavam buscas nas proximidades de onde o táxi foi encontrado e encontraram o corpo enterrado.

Após investigações, a Polícia Civil conseguiu prender, no dia 28 de abril, um homem de 38 anos, suspeito de assassinar o taxista. Ele foi preso na rodoviária de Caratinga, quando tentava embarcar para Muriaé. O crime teria sido praticado por ele e pelos outros dois adolescentes, presos nesta data.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Caminhão é destruído em suposto incêndio criminoso em Muriaé

Um caminhão ficou totalmente destruído após um incêndio na madrugada deste domingo (17) em Muriaé. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *