Home / Notícias / Policiais / Após fugir da polícia em Eugenópolis, jovem acaba preso por direção perigosa em Muriaé

Após fugir da polícia em Eugenópolis, jovem acaba preso por direção perigosa em Muriaé

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (8), um jovem por direção perigosa.

Por volta da 1h30, durante patrulhamento pela Avenida Antônio Mazorque, no Centro, em Eugenópolis, militares depararam com um veículo trafegando na contramão de direção. Foi dada ordem de parada, contudo o condutor realizou uma arrancada brusca e empreendeu fuga.

O condutor seguiu sentido ao povoado de Batatal e entrou na BR 356, realizando manobras perigosas e zigue-zague na pista, colocando em risco os outros condutores. A Polícia Militar seguiu no encalço do automóvel, que só foi alcançado e abordado quando o condutor entrou sentido à comunidade de São João do Glória, já em Muriaé.




Foi realizada uma busca pessoal no condutor, de 22 anos, e no carona, de 19 anos, contudo nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Após verificarem o veículo, os policiais encontraram uma faca. Questionado, o condutor informou que não era habilitado. Em consulta ao sistema, foi verificado que o veículo estava com o licenciamento irregular.

Diante dos fatos, o condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Plantão em Muriaé. O carro foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Polícia Civil de Muriaé prende suspeito de envolvimento em caso de corpo carbonizado

Nesta segunda-feira (11), a Polícia Civil de Muriaé prendeu um homem de 38 anos, suspeito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *