Adolescentes roubam moto em São Francisco do Glória e acabam detidos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na noite deste sábado (10), após um roubo veículo em São Francisco do Glória. Durante cerco, os autores foram detidos em Muriaé.

O roubo ocorreu no distrito de Bicuíba, por volta das 18h, em um posto de combustíveis. Durante o roubo, os adolescentes, ambos de 16 anos, vieram a efetuar um disparo de arma de fogo, que atingiu um homem, 32 anos, nas costas. A vítima foi socorrida por populares e levada ao SAMU de Fervedouro, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi encaminhada a Casa de Caridade de Carangola.

Um militar que estava de folga seguiu os autores, que estavam em duas motocicletas. Eles evadiram pela BR 116, sentido a Miradouro. A Polícia Militar acionou o plano de cerco e bloqueio e o fato foi comunicado as frações vizinhas. Em Miradouro, próximo ao trevo de Vieiras, uma equipe policial visualizou dois indivíduos em uma moto com as mesmas características do roubo. Foi dada ordem de parada, contudo o condutor ignorou e seguiu na fuga.

Já em Muriaé, outra equipe policial conseguiu interceptar os suspeitos, já no perímetro urbano da cidade, próximo ao bairro Sofocó. O condutor da moto ainda tentou jogar o veículo para cima de um PM, contudo acabou perdendo o controle da motocicleta e caindo ao solo. Eles ainda resistiram à prisão e tentaram investir contra os policiais.

Com eles, foi apreendido um revólver calibre 32, com três cartuchos intactos e dois deflagrados, a quantia R$ 515,00 de origem duvidosa, sete pinos de cocaína e uma bucha de crack, entorpecentes estes que relataram terem adquirido na cidade do Rio de Janeiro.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de apreensão em flagrante e foram conduzidos a Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

A outra motocicleta utilizada pelos autores havia sido abandonada em Miradouro. Ela também sendo localizada, apreendida e levada para o pátio credenciado. Segundo um dos autores, tal veículo havia sido comprado de um usuário de drogas na cidade de Cataguases pelo valor de R$ 20,00.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo