Jovem é preso ao tentar roubar idosa na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi preso, na manhã deste sábado (29), ao tentar roubar uma idosa na Barra, em Muriaé.


Por volta das 8h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Rui Barbosa, onde a vítima, 72 anos, relatou que transitava pelo local quando foi abordada pelo autor, que de arma em punho exigiu que ela lhe entregasse a bolsa que carregava. A vítima se negou e o autor passou a puxar a bolsa, jogando a vítima ao chão, porém sem levar nenhum objeto, já que os gritos da vítima teria o assustado. Em ato contínuo, o autor evadiu rumo a Rua Belisário. A PM então iniciou rastreamento e, após levantamentos, localizou a casa do autor, onde a genitora franqueou a entrada. O autor foi encontrado no terraço do imóvel, onde foi localizado um simulacro de pistola. Após parlamentação, o jovem confessou o crime e alegou ser viciado em crack.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo