Adolescentes são apreendidas após série de furtos a lojas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas adolescentes foram apreendidas, na tarde dessa quinta-feira (27), após uma série de furtos a estabelecimentos comerciais em Muriaé.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Dr. Alves Pequeno, no Centro, onde o segurança de uma loja surpreendeu uma adolescente, 14 anos, saindo do interior do estabelecimento em atitude suspeita. Ela foi abordada e foi verificado o interior de sua bolsa, sendo encontradas 15 barras de chocolate, dois frascos de chocolate, uma caixa de bombom, uma caixa de barras de chocolate e diversas peças de roupas. Segundo o segurança, a adolescente estava acompanhada de outras três garotas, as quais provavelmente também cometeram furto, contudo não foi possível abordá-las.

Questionada, a adolescente confessou o furto na loja, sendo que na ocasião estava acompanhada por três amigas e que todas cometeram furto no comércio. Ela relatou ainda que as peças de roupas, entre shorts e blusas, teriam sido subtraídas em outros três estabelecimentos. Foi feito contato nas lojas mencionadas e funcionários reconheceram as respectivas peças furtadas, somente uma peça de roupa não foi identificada em qual estabelecimento teria sido furtada.

A adolescente levou a polícia até a residência de uma das amigas que se encontrava com ela, sendo esta de 15 anos de idade. Ela também confessou o furto na loja de diversas barras de chocolate, contudo dispensou as mercadorias dentro do cesto de lixo do banheiro de um supermercado, que funciona ao lado do estabelecimento. No local, foram recolhidas 13 barras de chocolate e dois pacotes de bala de goma. As adolescentes não souberam informar com precisão o endereço das outras duas autoras, informaram apenas que seriam moradoras do bairro Santo Antônio e que seriam alunas de uma escola no bairro São Francisco.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão em flagrante as autoras, que foram conduzidas a Delegacia de Polícia, juntamente com os produtos recuperados, sendo acompanhadas por suas genitoras.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo