PM registra furto a residência no João XXIII e roubo a transeunte no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa sexta-feira (27), a Polícia Militar de Muriaé registrou uma ocorrência de furto a residência no bairro João XXIII e roubo a transeunte no Centro.

Por volta das 15h30, militares compareceram à Rua Afonso Goulart, no bairro João XXIII, onde a vítima relatou que constatou que indivíduos não identificados pularam a grade da fachada da sua residência e furtaram duas cadeiras, uma mesa e um vaso. A vítima não apresentou nenhum suspeito, mas disse que próximo a sua residência tem uma câmera de monitoramento que teria flagrado o furto. Desta forma, a vítima foi orientada a apresentar as imagens na Delegacia de Polícia para possível identificação dos autores.

Já por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Comendador Freitas, no Centro, onde a vítima relatou que, ao encerrar seu turno de serviço, deixou seu estabelecimento e foi apanhar seu carro, que viu uma motocicleta Yamaha YBR, de cor prata, com farol apagado e dois cidadãos. No momento em que pegava seu carro, foi abordado pelos indivíduos, que de posse de uma arma de fogo anunciaram o roubo e levaram sua carteira com documentos pessoais, cartões bancários, um cordão de prata a quantia de R$ 700,00 em dinheiro. Segundo a vítima, o que estava armado era branco, magro e alto. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo