Adolescentes são apreendidos com mais de 3 mil papelotes de cocaína em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Dois adolescentes foram apreendidos, no início da noite desta segunda-feira (20), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

A equipe da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados) já tinha conhecimento sobre um movimento de comércio de entorpecentes pela Rua Teotônio dos Santos, no bairro Padre Tiago.

Nesta data, os militares realizaram uma operação de incursão em “Zona Quente de Criminalidade” e abordaram dois adolescentes já conhecidos no meio policial.

Com o auxílio do cão farejador Yashi, os policiais adentraram em um beco e em uma casa abandonada localizaram, dentro de uma máquina de lavar, uma mochila contendo mais de três mil papelotes de cocaína prontos para venda.

Foi solicitado apoio das demais guarnições do turno e, em continuidade as buscas, foi encontrada no local uma pedra grande de crack de aproximadamente 500 gramas, uma porção de maconha, munições, um coldre, facas, balanças de precisão e material para embalo de drogas.

Os autores receberam voz de apreensão em flagrante e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, sendo acompanhados por seus respectivos representantes legais.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo