47º BPM apresenta ações de segurança pública desenvolvidas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O comando do 47º Batalhão de Polícia Militar, por meio do sub-comandante da Unidade major Vítor, iniciou nesta terça-feira (25), uma série de encontros com representantes da sociedade civil organizada para apresentação de ações desenvolvidas no âmbito da Unidade, em especial na cidade de Muriaé, no que diz respeito a segurança pública.

O primeiro encontro foi realizado na sede da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Muriaé, para representantes lojistas e da associação comercial. Dados estatísticos, ações desenvolvidas, operações e prisões exitosas na cidade e a importância da participação popular no processo de segurança pública foram destacados pelo major Vítor, para que torne público o trabalho da PM.

Outros encontros serão realizados nos próximos dias, sendo que hoje, às 18h30, o major Vítor se fará presente em audiência pública na Câmara Municipal e convida a todos participarem.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo