Alerta: golpista está se passando por médico do Hospital do Câncer de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Hospital do Câncer da Fundação Cristiano Varella em Muriaé emitiu um alerta sobre um golpe na região, haja vista que a instituição atende não só Muriaé, mas várias cidades vizinhas e até moradores de outros Estados.


Trata-se de um golpista que se passa por um médico e usa o nome do Hospital, no intuito de pedir ajuda de dinheiro para auxiliar pacientes que estão internados na instituição.

Confira a nota do Hospital na íntegra:

Recebemos relatos sobre um indivíduo que está se passando por médico do nosso Hospital e solicitando dinheiro de acompanhantes de pacientes internados para a realização de exames e aquisição de medicamentos.

Esclarecemos que este indivíduo não é um médico credenciado em nosso Hospital e que nossa equipe médica jamais solicita qualquer pagamento, fora das taxas e serviços previamente estabelecidos.

Nosso compromisso é oferecer atendimento médico de qualidade e ético para nossos pacientes e suas famílias. Por isso, pedimos a colaboração de todos!

Caso você ou alguém que você conheça seja abordado por este indivíduo ou qualquer outra pessoa que se apresente como médico do Hospital e solicite dinheiro em troca de serviços, por favor, informe imediatamente a nossa equipe assistencial, através do telefone (32) 3729-7000.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo