Homem que dormia em túmulos é preso no Cemitério de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 41 anos foi preso, na tarde dessa quarta-feira (31), pelo crime de posse/uso de drogas em Muriaé.

Por volta das 14h, durante patrulhamento preventivo pelas imediações do Cemitério Senhor do Bonfim, militares receberam informações de que um cidadão estaria morando no interior do Cemitério Municipal, mais precisamente em cima de um túmulo.

Segundo as informações, ele se intitulava “Guardião do Cemitério” e estaria dificultando o acesso daqueles que visitavam o local. Ainda de acordo com as informações, ele vinha tomando banho nu no Cemitério Municipal e se apoderando de pedras e atirando contra as pessoas, inclusive estaria danificando túmulos.

No local, os policiais localizaram o suspeito. Foi constatado que ele utilizava a estrutura de um dos túmulos, inclusive como um varal para secar suas roupas. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo um papelote de cocaína e alguns papeis de seda, normalmente usados para o consumo de maconha. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, onde prestou esclarecimentos a autoridade policial e foi liberado.

Durante o depoimento, ele disse que estava residindo no local há cerca de cinco meses e confirmou que tomava banho usando torneiras do Cemitério, mas negou que ficava nu, alegando que usava sempre uma bermuda. Ele também negou ter danificado os túmulos e disse que “tomava conta do local”, pois não havia vigia e a noite vários jovens e adolescentes iam ao local e faziam verdadeiros “bailes”, já que o portão de acesso a área dos túmulos não era fechado.

Confira fotos do autor no Cemitério Municipal, inclusive de uma das torneiras onde ele se banhava:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo