Após assassinato, Muriaé registra duas tentativas de homicídio

blank
Foto: Guia Muriaé
Após um assassinado registrado durante a madrugada de terça-feira (1), duas tentativas de homicídio ocorreram na cidade durante o decocrrer do dia.

O primeiro crime ocorreu pela manhã na Rua Waldemar Antônio Penna, no bairro Joanópolis. Um jovem, de 21 anos, foi atingido por um tiro no ombro esquerdo por um homem, de 32 anos. Foi apurado pela Polícia Militar que a motivação do crime seria uma desavança entre as partes.

A vítima foi socorrida por uma viatura da PM e levada para o Hospital São Paulo, onde recebeu os devidos cuidados médicos e recebeu alta posteriormente.

Durante rastreamento, militares localizaram o suspeito pelo bairro São Joaquim, sendo constatado que já havia contra o mesmo um mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

A outra tentativa de homicídio aconteceu à tarde na Rua João Vicente, no bairro Santana. Uma mulher, de 29 anos, foi alvejada por dois tiros nas costas. O autor seria o marido de uma mulher com quem a vítima estaria tendo desavenças.

A mulher também foi socorrida pela própria PM e levada para o HSP. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A PM segue em rastreamento do autor do crime.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre