Após saída temporária, detentos são pegos com drogas no estômago em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais dois detentos foram flagrados, na tarde desta sexta-feira (20), tentando entrar com drogas na Penitenciaria Doutor Manoel Martins Lisboa, em Muriaé.


Após flagrarem três detentos na quinta-feira (19) que utilizavam o mesmo “recurso” para tentar entrar com drogas na unidade prisional, o Setor de Inteligência da Penitenciária obteve êxito em flagrar mais dois detentos que, ao retornarem de saída temporária, tentaram entrar na penitenciária com drogas no estômago.

Os suspeitos foram conduzidos ao Hospital São Paulo para cumprimento de mandado de condução coercitiva, para a realização de procedimentos médicos e laboratoriais com a finalidade de expelir eventuais substâncias entorpecentes. Um preso, de 27 anos, expeliu uma bucha de maconha e relatou ainda que tinha expelido outras sete buchas, mas acabou as dispensando no vaso sanitário. Já o outro detento, de 22 anos, expeliu treze buchas da mesma droga.

Os autores foram conduzidos à AISP 150 para registro da ocorrência pela Polícia Militar e o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo